Mensagens subliminares no Naruto

naruto4

Bom, este anime com certeza é satânico e não se deixe enganar por aqueles que dizem q isso é coisa da nossa cabeça… ok??
Ele conta a história de um garoto órfão que tem nada mais nada menos do que um demônio trancado em seu corpo! Este mesmo garoto é dono de incríveis poderes que durante a trama aumentam cada vez mais. Agora vamos as MS’s.

Sharingam

naruto5
Observe os olhos do garoto você concegue perceber? Não? é o Número da besta 666 só que de forma subliminar… nem tanto subliminar se você notar é bem explícito
Esta tecnica Sharingam é muito usada durante toda a história, este anime é repleto de formas de possessão diabólicas. Veja algumas imagens:
naruto-6
naruto-7
Veja só por estas imagens você pode perceber que o negócio é serio….  ignore esta frase aqui em cima na imagem veio junto com a imagem e não deu pra tirar….. xD
Blasfêmias são extremamente constantes, satanismo explícito, muito  erotismo, cenas de possessões, rituais de sangue, rituais de entrega de alma, troca de almas e corpo, comunicação com demônios, espiritismo e outras muitas outras coisas!
naruto-8
Na palavra de Deus diz:
Não traga um homem qualquer à sua casa. pois numerosas são as armadilhas do que engana”. (Eclo 11- 31)
” Dás entrada em tua casa ao estrangeiro? Ele aí suscitará uma discódia que te derrubará, e te tornará inimigo das pessoas de tua própia casa”. (Eclo 11- 36)
Você assistindo a essas coisas está dando entrada para satanás na sua casa com certeza….

A Marca da Maldição

naruto-9
Esta é a marca da maldição, ela é encravada nas vítimas de um certo ninja que as enfrenta. Bom, meus irmãos, vocês já viram que isso não é nem considerada uma mensagem subliminar, essa marca é o 666 o mesmo encontrado no olho do Sharingam como nós vimos no capítulo acima.
naruto-10
Conseguiu que todos os pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão ou na  fronte. e que niguem podesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou com o numero do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligencia calcule o numero da Fera, porque é o número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”. (Apo 13- 16, 18)

Traduções de Músicas

Esta é a tradução da música “Wind” do anime:
Vento
Cultive seu desejo antes de idealizar.
Motive sua raiva, para fazer todas elas se realizar.
Escale a montanha, nunca desça.
Descanse satisfeito, nunca caia.
Meus joelhos ainda estão tremendo, como quando eu tinha doze anos,
Escapo da sala de aula pela porta dos fundos.
Um homem me criticou duas vezes apesar de não me importar.
Esperar é perda de tempo para alguém como eu.
Não tente parecer tão esperto.
Não chore, porque você está tão certo.
Não se cale para crenças ou medos,
Porque você irá se odiar no fim.
Você diz,”Sonhos são sonhos”.
“Eu não irei bancar o tolo novamente”
Você diz,”Porque eu ainda tenho minha alma”.
Tenha tempo, meu bem, seu sangue precisa correr mais devagar.
Rompa sua alma para se entender sem se entristecer.
Refletir o medo cria sombras de nada, sombras de nada.
Você continua cego se você vê uma curva na estrada,
Porque existe sempre um caminho direto para a sua meta.
Não tente parecer tão esperto.
Não chore, porque você está tão certo.
Não se cala para crenças ou medos,
Porque você irá se odiar no fim.
Agora veja a tradução da música: Viva Rock
Ohhh…Ohhh…
Um!
Eu quero ver o melhor enterrador ser derrotado
Dois!
Eu quero te beijar gentilmente, eu te amo
Três!
Fortaleça seu yoga e coma o tempero que você mais odeia
Quatro!
Apenas respire fundo e…Olé!
O mundo está rindo
Levante-se e olhe para o céu
Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!
Hoi…hoi…hoi
Um!
Eu acelero a 40 milhas por hora, eu adoro correr!
Dois!
Só coisas boas é o que você deseja
Três!
Eu não ficarei preso, eu amo você
É bom respirar o ar puro
Quatro!
Levante as mãos, povo japonês!
O mundo está rindo
Levante-se e olhe para o céu
Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!
Hoi…hoi…hoi
O mundo está mudando
Você esta fazendo o melhor que pode
Então levante-se!
Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!Oh yeahh!!!
Hoi…hoi…hoi
Se quiserem ver mais traduções veja aqui neste link: http://letras.terra.com.br/naruto/354037/ é só digitar ou entam pesquisem no google tradução de músicas naruto, que tambem da certo.

Veja esta outra tradução:
Gyu-ru-ru
Gyu-ru-ru
Pressionando fortemente os dentes, nintai
Gyu-ru-ru
Sorrindo forçadamente, nintai
Essa é a vida do Naruto
Resistindo com força, se escondendo lentamente
Agüentando quando chega de surpresa
Esticando corretamente a coluna
Segurando a vontade de rir
Mesmo assim, não deu certo?
Então, corra com tudo!
Gyu-ru-ru
Pressionando fortemente os dentes, nintai
Gyu-ru-ru
Sorrindo forçadamente, nintai
Essa é a vida de um shinobi
Essa é a vida do Naruto

Na palavra de Deus diz:
“Niguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará a outro”. (Mat 6- 24)

A Influência na vida das pessoas que assistem.

Bom, amigos internautas, isso ainda não é o pior. É vendo os que os fãs do desenhos são capazes de fazer que me preocupam:
naruto-11
naruto-12
naruto-14
Produtos como estas lentes são vendidas em sites por pouco mais que R$100 e isso com certeza é pessimo!
naruto-15

126 comentários:

  1. Sou católico e não vejo este símbolo como coisa do mau e muitas pessoas pensam que estão vendo mensagem subliminar quando a parte mais verdadeira está em filmes como o exorcista e a profecia onde aconteceu coisas estranhas com quem tentava fazer o filme o motivo é que eles estavam já revelando os planos do mau e ele queria encobertar mas o filme acabou sendo feito então se o Anime estava com mensagem subliminar porque nem se ouve que alguem enquanto fazia o Anime tenha historico de coisas ruim terem acontecido ou de quem tenha assistido?
    Não acredito em mensagens subliminar em Animes e desenhos contados por pessoas que se acham donas da razão!
    Vejo esse numero mais em danos de personagens em rpg do que nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, mesmo dentro do catolicismo, essas coisas são ensinadas... nao pelos padres... vá a renovação carismática e eles te ensinaram...
      eu aprendi sobre mensagens subliminares la...

      Excluir
    2. Olá eu sou a Cilla sou especialista em cabala e em outras religiões de origem judaica e eu posso lhe dizer que há sim ligações entre essas coisas, claro algumas falhas que posteriormente o site poderá corrigir, mas tem sim uma ligação enorme com outras coisas do tipo e caso você tenha alguma dúvida pode entrar em contato que eu tenho como lhe provar que não é invenção muito menos coisa da nossa cabeça! Meu e-mail é: lucila_quirino@hotmail.com. Me envia um e-mail e a gente conversa melhor pode ser?

      Excluir
    3. kk, pega o D100, joga algumas vezes, dá 666, você é encapetado. Sou evangélico e não apoio esse tipo de coisa.

      Excluir
    4. Vocês são tudo hipócritas, esse anime ensina alguém nunca desistir dos seus sonhos sempre ter perseverança, ensina perdoar seu próximo ... Naruto perdou pain quando pain tinha feito coisas ruim .... Vocês vêem o diabo em tudo !

      Excluir
    5. Vc tá certissimo,esses caras pirados ,algumas coisas talvez tenham vindo inspiradas com Hidan,mas a sexualidade era pra ser momentos de comédia,os cara vê como insentivos da pra acreditar?

      Excluir
  2. nada a ver, Pra satanas entrar en nossas vidas precisa de permição, dai quanta a menssagens subliminares são mensagens que passa pela gente sem a gente perceber se a gente não percebe acho que não não vai adiantar nada...


    mas como sempre digo..
    pode procurar ate nos livros de monica e bla bla bla se procurar vc vai achr algo mesmo que não seja algo subliminar ou satanico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, meu querido... satanás entra sem permissão mesmo... Deus sim é educado e só entra quando permitimos... é biblico amado!!

      Excluir
  3. Ptz, fanatismo é triste.
    Isso é só um ANIME! É um DESENHO!
    Pelo amor de Deus, vai procurar oq fazer e para de ver coisas onde elas ñ existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanatismo, não é bem assim, você errou a palavra.

      Excluir
    2. tem gente que faz de tudo pra se transformar no anime preferido. eu não sou assim pois quando eu nasci até meus 10 anos eu nem tinha assistido naruto eu nem ligo pro desenho não me apego demais nas coisas. eu sei que tem Satanismo no Naruto só não deixem esse satanismo influenciar a sua mente nem a de seus filhos não coloquem seus filhos em fase de formação mental para assistir esse tipo de coisa pois não faz bem na minha tv nem passa naruto e eu não ou fã de carterinha do desenho

      Excluir
  4. ah qual é?o naruto é uma série de desenhos em mangá.nao tem nada a ver essas ´mensagenzinhas` que vcs colocam nesse site.e quer saber?

    VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá tu,cuidar da tua vida. Se não acredita,simplesmente não entre em sites que falam sobre o assunto. Ha, vai lavar uma louça.

      Excluir
    2. Vá tu,cuidar da tua vida. Se não acredita,simplesmente não entre em sites que falam sobre o assunto. Ha, vai lavar uma louça.

      Excluir
    3. Eu também n acredito mas indormaçao nunca é demais só queria ver as besteiras que falam de um anime tão legal que mesmo dizendo que esses blabla de ocultismo fala sobre determinação,estranho né? Acho que erraram no anime ,devia ter procurado msg subliminares em outros desenhos com caverna do dragão ou sei lá oque

      Excluir
  5. Eu acredito sim , na maioria das vezes é verdade..., tenho 2 filhos adolescentes que foram criados com todo o amor e carinho.No entanto o mais velho que vai fazer 16 anos se transforma quando eu o impeço de ver naruto,vale ressaltar que esse meu filho sempre foi um filho obediente e educado, ultimamente tem se tornado agressivo não só comigo , com os irmãos e os demais, tenho a certeza que é influência desse maldito desenho, pois quando acaba ele volta ao normal............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É leve seu filho para a igreja ou mostre esse site pode ser q seja isso !!!

      Excluir
    2. então ele não ve naruto ve outra coisa pq o anime naruto em sina o oposto do q vc escreveu ensina bondade valores respeito ensina q com esforço vc consegue chegar a muitos lugares.

      Excluir
    3. Aposto que além dessa rebeldia, ele tem outros comportamentos estranhos, passa horas na internet e não deixa vc ler as conversas, demora no banheiro, tem segredos.. mas se acalme isso se chama adolescência e acontece há séculos com garotos e garotas no mundo inteiro, msm antes de inventarem a T.V. Já passei por isso, gostava de animes e tudo que pessoas, incluindo minha mãe, julgam demoníaco na época... mas virei adulto, a rebeldia passou assim como meu gosto por desenhos..

      Excluir
    4. Se possível eu gostaria que entrasse em contato comigo, sou especialista em cabala e em outras religiões de origem judaíca, ocultismo e etc. se possível me mande um e-mail: lucila_quirino@hotmail.com . Aguardo contato

      Excluir
    5. Mãezinha, eu era uma criança muito obediente e quieta, não sai sem permissão, mesmo criada por avós, algumas características permaneceram na adolescência, como ser caseira, mas na minha adolescência eu te digo vivia em crise com todo mundo. Isso não é influência do anime, pq na época eu nem sequer assistia, e me comportava meio parecido com seu filho. O que me levava a esse tipo de comportamento era a relação ausente dos meus pais comigo. Talvez a culpa não esteja no anime Naruto, mas na distância que vc tem agora com seu filho. A mente tem uma coisinha estranha que direciona tudo o que comentemos como falha com coisas importantes, para a necessidade de achar um culpado que não seja nós e que nos alivia o peso da consciência. No seu caso vc culpa Naruto por vc não conseguir mais acesso ao seu filho, culpa o anime pelo o comportamento dele falar o que a boca dele não consegue dizer a vc. Saiba que o corpo fala 55% do que somos e de como somos. Não desvie de seu filho e nem ache culpados, posicione como uma mãe, tente ver onde vc de alguma forma desconectou essa parte da relação de vcs e tente restaurá-la, e vc verá que o anime de papel, animado por sistemas tecnológicos e que precisa de dubladores para ter voz, não é o que causa o comportamento estranho do seu filho, pq educação e respeito isso deve vir de berço, e se tá faltando, não é um anime que fez isso, mas alguma falha dos adultos, os realmente responsáveis pelo desenvolvimento da criança. Hj sou uma adulta, mãezinha, e vejo que tudo que passei na adolescência foi adolescência e que eu teria sofrido menos se minha família parasse de achar culpados para isso ou aquilo ao invés de me encarar e demonstrar que eu podia confiar neles em tudo. é difícil, é. Mas se vc não fizer ninguém mais vai fazer, e o anime naruto vai sempre ser o culpado.

      Excluir
    6. O erro não esta no desenho mas sim na criação dos pais,pica pai,tom e Jerry,Pernalonga,desenhos simples que ensina fumar,ser ganancioso,querer mulheres isso ninguém mostra ,vc so vê lado ruim das coisas ou somente oque vc quer enchergar,Naruto mostra que devemos ter trabalho em equipe ,valorizar amigos,não desistir dos seus sonhos ,ajudar o próximo,isso vc não enxerga isso vc não quer ver porque vai contra oque vc pensa do anime !!mas uma coisa concordo tudo que e demais é vicio se vc não consegue ficar sem Naruto um dia se quer ou fica pensando dia todo nisso é vicio !!!vicio é pecado e não precisa ser bebida ou cigarro 👍

      Excluir
    7. Se eu tinha dúvida que BR era um bicho burro e ignorante depois de ler alguns comentários e todas as imbecilidades que foram escritas por esse idiota hoje eu pude t certeza o que ta no sharingan que esse idiota descreve como 666 são tomoes e a mitologia do naruto vem do budismo vamo tenta ter 1 pouco de cultura invés de ficar escrevendo esse tipo de merda

      Excluir
    8. Eu acredito que o desenho pode influenciar sim,essa semana mesmo o filho de uma amiga minha se matou por influência do desenho

      Excluir
  6. vcs que nao acreditão pega uma copia da blibia q foi escrita a mais de 1000 anos
    e se vc nao acredita na blibia leia ela e veja q tudo que esta escrito nela esta acontecendo em tempo real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora esse é o único comentário que eu realmente sou crédito,o resto são um bando de pessoas direcionando a culpa de tudo a um desenho(Naruto no caso)

      Excluir
  7. Quanta baboseira, não sabia que uma virgula virou um número 6. O formato do sharingan são 3 virgulas e não 666.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, mesmo assim pesquisa no google simbolos satanicos ou maçonicos, vc vai ver q tem essa virgula, eu gosto e assisto pq é legal mas eu ignoro essas coisas

      Excluir
    2. Três tumores. Agora, Guilherme, ou você acredita em uma coisa ou em outra, porra!

      Excluir
    3. essas coisas passam pela minha cabeça e eu nem ligo pra elas, não levo os animes ao pé da letra nem assisto muito eu ignoro simplesmente esses símbolos são como a areia que o vento leva. já se passou pela minha cabeça que são coisas impróprias para crianças sim, pois se você educa-la do que é certo e do que é errado e dizer para ela que não leve os personagens que assiste ao pé da letra e explique que não deixe esses símbolo e personagens entrarem em sua mente para que eles não mudem o comportamento da criança com relação a eles pois eu assistia e nem fazia conta desses símbolos. eduque ela para ter mais tempo com a família e com Deus para que ela assista menos esses animes assim seu comportamento vai estar formado de que esses animes são um tanto ruins. e quando ela assistir tenha certeza de a estar supervisando para ver se seu comportamento muda, se mudar suspenda o desenho e ache uma forma de se recomunicar com ela e lhe dizer que não se deixe influenciar por esses animes eu tenho 13 anos e já tenho a cabeça formada de que esses desenhos não vão mais me afetar

      Excluir
  8. Puro fanatismo, como minha mãe sempre diz " A maldade esta nos olhos de quem vê" e "quem procura acha" eu acho ridiculo vc ficar colocando defeitos num desenho que foi criado puramente para entretenimento e nem tudo que vc le na biblia se deve levar ao pé da letra pois para o bom entendimento da biblia precisa de grande conhecimento moral, filosofico o que adianta ler algo sem enteder nada ao certo, e naruto retrata sobre a epoca japonesa de ninjas e samurais por acaso vc esta dizendo que a cultura japonesa é satanica? pif sou japones e se sim vou levar como ofensa. 2 sou espirita e para os espiritas não existe demonio o que vcs chamam de demonio vem do hebraico seu verdeiro nome é stn, foi traduzigo para o Grego "diabolos" e para o Latim "diabolus" aparece sempre no sentido original de "opositor" ou "caluniador". Onde se lê "diabo", podia por isso muito bem ler-se "malandro", não querendo isso dizer que exista um ser com cornos, rabo e forquilha, denominado "O Malandro", a viver nas profundezas da Terra ou seja um humano qualquer desencarnado mas que se voltou para o lado das sombras. e ao invez de ficar pregado palavras contra o tal "demonio" não seria melhor pregar palavras em nome de "deus"? pq essa obessão pelo demonio? não tenho nada contra nenhuma religião mas acredito que não estamos aptos a julgar um desenho por meras aparições de numeros 6(pq o numero 6 é dado como numero do "demonio"?) e tal e outra o naruto luta pq quer livrar um amigo do mau e viver pacificamente e feliz acho que faltou explicar isso tbm.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, que extupidez tentar misturar Satanismo em um Anime que é uma produção feita em um país ORIENTAL. A cultura do povo de lá é diferente da nossa, portanto é normal haver diferenças que muitos consideram "do mal". Olha, eu posso não ser um religioso tão "esforçado", mas eu sei que Deus não nos manda pro inferno por assistir animes. Fora isso, quanto aos rituais de sangue eu diria que é meio hipócrita falar disso quando se encontra na Bíblia sacrifícios semelhantes mesmo que não fossem humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que quase teve sim, Deus solicitou que Abraão matasse seu próprio filho como sacrifício de amor a Ele. Abraão de fato ia matar-lo, derramaria o próprio sangue em uma pedra de sacrifício. E ainda assim ele teve que sacrificar um cordeiro no lugar do filho, quando Deus voltou atrás. E ele ainda mentiu para o filho dizendo que ia sacrificar um cordeiro, usou a ajuda da criança para coletar todos os elementos solicitados para o ritual e quando a criança pergunta onde tava o cordeiro só então ele falou a verdade para o filho.

      Excluir
    2. Isso daí outra história,estamos falando de Naruto,e vc pelo visto n entendeu muito a história,Deus n é sanguinário e nem precisava do cordeiro como sacrifício vc acha que deus por acaso faria algum churrasco? Deus fez aquilo pra testar afidelidade de Abraão ,se o coração dele estava no filho ou em Deus é parecido com a história de Adão,Deus colocou uma Árvore no meio do jardim na qual eles n podiam comer e envolta eles podiam comer de qualquer outra Árvore ,Deus novamente estava querendo saber aonde estava a fidelidade do homem que havia criado

      Excluir
  10. noss assisto Naruto desde dos 13 anos por ai e numca fiquei possuido em casa!! Naruto sendo Satanico ou nao eu nao vou parar de assistir eu acredito em Deus e tenho muita fé nele e sei qui esse desenho sendo satanico ele naum deixara nada de mau acontecer comigo

    ResponderExcluir
  11. eu amo naruto nunca pergo um epsodio dele e nem por ele ser satanico ou naum eu nunca deixarei de gostar desse desenhoo,

    ResponderExcluir
  12. EU ACREDITO POR Q OS MAÇONS E ILLUMINATIS ESTAO EM TUDO INTERNET TELEVISAO E RADIO E ETC, O PLANO DELES E PIOR DO Q COLOCAR MENSAGEM SUBLIMINAR EM TUDO , E POR CHIPS EM TODOS NA MAO DIREITA E QEM NAUM TER MAO POR ACIDENTE VAI SER COLOCADO NA TESTA , MUITO VAO RIRI DO Q EU DIGO MASI SÓ ESPEREM E VERAM , A UNICA COISA É SER DE DEUS SEER FIEL A ELE E NAUM AO DIABO AO SEXO AO DINHERO A DROGA ETC , OLHEM NO YOU TUBE E VEJAM DO Q ESTOU FALANDO , UMA COISA TBM NAUM ACREDITEM NA DILMA E OBAMA E TODOS OS PRESIDENTES POIS TODOS SAO ILLUMINATIS , O UNICO Q NAUM FOI FOI O JONH KENEDY Q O FBI MATO E COLOCO A CULPA EM UM INOCENTE, VCS NAUM ACREDITAM MAIS É VERDADE POIS A BIBLIA FALA Q ESSE MUNDO NAUM É DE DEUS / XAU ABRASÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos iluminatis e aos maçons a internet e os meios de comunicação enganam muito digo issi porque viagem e fiz teologia e sou especialista em diversas religiões, gosto de passear por sites e ver essas coisas inclusive já ajudei diversas pessoas através dessas olhadinhas nesses e posso lhe assegurar que a sua informação está equivocada.

      Excluir
    2. Lucilla eu vejo muitos sites sobre illuminati e maçonaria e tudo isso q ela falou é verdade ou então todas as opiniões das pessoas que lêem o site danizudo estão erradas.

      Excluir
    3. Esse cara tá baseando os pensamentos em YouTube sério? You tube algumas coisa são besteiras que eles botam só pra ganhar Visualizações,eu sendo da igreja acredito nesse lwgosso da marca pq eu li na Bíblia que um dia isso vai acontecer mas quanto aos iluminats vc vai ter que estudar um pouquinho de história,iluminats foi grupo de filósofos quepor volta de 1600(n lembro muito bem) criaram esse grupo pra derrubar o igreja católica que ficava no topo da pirâmide que era sustentada por servos , burgueses,então os iluminats eram contra Deus pra tentar tirar o clero do poder,mas dificilmente esse grupo ainda existe ,se n alguém já teria espalhado ou deixado uma carta antes de morrer ou algo assim.




      Excluir
  13. pra vcs que acham que e fanatismo do site... eu digo, curto muito esse desenho, mas tenho absoluta certeza que e satanico... basta comparar as imagens os poderes, as vidas e maldiçoes de cada personagem desse desenho e veras que a biblia ja falava disso, nao so em desenhos e programas de tv, mas tambem na vida real... vigiem. quem tem entendimento ouça o que o espirito diz as igrejas betyn_tatoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. naruto é um desenho japones portanto sua criaçaõ é baseada na cultura japonesa que é bem diferente da nossa portanto antes de falar qualquer coisa de qualquer desenho japones estude primeiro sua cultura pois o que pra eles é normal, pra gente pode parecer satanico entao vai estudar primeiro pra depois vim falar merda seu mal informado,e vai pregar o envagelho que tu ganha mais seu crente reborer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou especialista em diversas culturas e não tenho religião tbm sou teóloga e especialista em judaísmo, cabala, ocultismo e etc.... Quer discutir comigo? Quer que eu prove pra vc que isso não existe na cultura japonesa grande intelectual. Entra em contato: lucila_quirino@hotmail.com

      Excluir
  15. Bla bla bla... e é essa a ideologia de fanatismo que matou milhares de mulheres e varias civilização no passado, aqui antes de julgar simbologia e linguagem deve se estudar a cultura dos povos de origem. O q pra vc pode ser sim pra eles e significa não,e isso q você indaga q seja o numero 6 na verdade e representa um dentes, o dente canino, poderiam ter feito esses olhos com os simbolo no formato de numero 9 mas seria o inverso da visão, que recebe e não repele a imagem, procure 6 caninos no google e vera q são formados assim 999999, e não assim 666666. sobre simbologia os japonese estão a 1000 anos a sua frente procure entender o kajin antes de coloca essa porcaria na rede

    ResponderExcluir
  16. Bom eu acredito nisso siim pq hj minhas amigas resloveu brincar da brincadeira do compasso aí perguntaram o nome do espirito e era "Gejq" um nome de um dos bonecos dessa serie ... Assim que esse espirito disse seu nome faltou luz somente na escola e ate agora estou com medo pq ele n deixou minha amiga sair da brincadeira e disse que depois de amanha ela ia morrer pq ele gostou dela e queria sua alma de qualquer jeito pode crer é PURA VERDADE e rezem pela minha amiga por favor !!!! Yasmim Mingel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desse boneco,isso é besteira,minha escola também faltou luz,vai dizer que foi culpa do Naruto também?

      Excluir
  17. Naruto realmente e um desenho do cão e qualquer coisa tem alguma mensagem satanica o melhor caminho e a igreja

    ResponderExcluir
  18. cara tenho pena de você primeiro que naruto nem Sharigan tem voce pega imagens que são montagens e sai falando abobrinha ai, segundo tradução da musica ai ta errada, terceiro se você segue o caminho de Deus, sabe que so de estar usando a internet que e do mundo não ta no caminho de Deus.... cara vai procurar o que fazer, agora Naruto é satânico, você que é do capeta cara, Naruto traz força de vontade e fé para muitos, eu mesmo tirei varias coisas pra mim usar aki fora na vida real, agora faz o seguinte se joga, e outra coisa que nosso amigo falou ali em cima, a cultura japonesa e diferente da nossa, cara se for olhar tudo no mundo e do diabo ou seja tu vai pro inferno tambem so de ligar o computador... cara se liga... a imagem ai que você pensou que fosse uma cruz não é não cara, cade a ponta dela la em cima? ta vendo? eu também não.. então as outras formas do sharigan são o que? ahh ja sei.... uma unica marca e um demonio qualquer, duas e um mais forte, tres e uma Meg da vida de Supernatural, e por ai vai ate chegar no lucifer.. ahh ta entendi,,, so falta você falar que o Orochimaru e descendente da cobra que enganou Adão e Eva, e que Sasuke e o Lucifer que se rebelou e que Naruto e o Gabriel... velho na boa, vai estudar, formar pra algo, pra ver se ganha dinheiro e vive essa sua vidinha mesquinha, ve o anime primeiro.. Naruto é apenas um garoto que pra salvar milhares de pessoas teve que viver com uma maldição que e a Rapoza em seu corpo, mais isso nunca o fez Desistir, nunca o fez parar, nunca o fez desanimar de seus sonhos, o Anime mostra que por pior que seja sua situação você nunca pode desistir de seus sonhos e objetivos, que você sempre tem um motivo pra continuar em frente, sempre tem alguem pra proteger, sempre tem algum lugar pra voltar, e que mesmo que você caia mil vezes, você tem que se levantar e continuar em frente, e antes de julgar o trabalho de alguem tenha em mente: OU VOCÊ FAZ IGUAL OU FAZ MELHOR..

    Bye: Felipe Olimpio...

    Reclamações, me procura no face, pq naum pretendo visitar essa pagina nunca mais....

    ResponderExcluir
  19. gnt,esse ANIME (ANIME NÃO DESENHO .-.) Não influencia só o mal,ele mostra que o mal é vencido pelo bem,com trabalho em equipe.voces só veem isso,e ja acham que é coisa do capeta.mas assistem para intender,seus ignorantes.eu assisto mais nem por isso sou agressiva.algumas pessoas podem estar agressiva porque esse desenho é viciante sim,porque ?porque cada episodio que assistimos ficamos mais anciosos pelos proximos,porque vai ficando interessante.Só porque o personagem tem um demonio lacrado dentro dele,não quer dizer que ele é agressivo do mal,ele na verdade é do bem,e usa esses poderes dele pra proteger quem ele ama,pra isso.então antes de falar,assistem antes,e entenda (: E do que adianta ver uma postagem insinuando que um anime é do satan,e falar que o melhor caminho é ir a igreja,sendo que tem um bocado de gnt que fala isso,e sai ai,pra beber (fica na internet como voces )isso é ser da igreja,eu sou catolica,mas nem por isso eu fico falando que isso é coisa do capeta.Se fosse,não passaria na TV; Agora,se voces não são catolicos,e estão aqui falando disso,é porque ficou procurando,e porque tava procurando ? porque se interessou & não venham me disse que é mentira,porque existe muitas outras coisas ruins no mundo que voces deviam se preocupar.Anime,é uma coisa que faz com que nós nos perdemos em nossas imganição,e pensamos em algo para mudar o mundo,para tornar um lugar melhor para nós crianças,e adolescentes (: tchau

    ResponderExcluir
  20. O simbolo que voce diz ser um 6 não passa de um tomoe.
    Este símbolo está presente em praticamente todos os templos budistas e xintoístas pelo Japão. Com o significado de ciclo ou giro, referindo-se ao movimento da terra. O tomoe é relacionado ao símbolo do yin-yang (tao), e também é apresentado com um significado semelhante: as diferentes forças no universo. Visualmente o tomoe é constituido de “vírgulas” interligadas.
    O tomoe mais facilmente encontrado é o triplo(mitsu tomoe), mas também pode ser encontrado sozinho, em duo ou em quatro. O Mitsutomoe representa a divisão da universo numa visão Xintoísta, onde suas vírgulas representam A Terra, Os Céus e a Humanidade.
    o budismo nem acredita em demônios (propriamente ditos) como é que vai ter um simbolo demoníaco tão difundido em sua filosofia?

    ResponderExcluir
  21. com tantas coisas a se faladas voce compara Naruto com coisa satanica? Eu me pergunto se isso e satanico.. O que as pessoas fazem rituais para entregar sua alma? Nao compare um desenho com a relidade cara

    ResponderExcluir
  22. CARA, PARA DE SER OTARIO, EU QUERIA ENTENDER O QUE VOSSA IRMANDANDE FAZES COM A BUNDA COLADA NA CADEIRA NA FRENTE DO COMPUTADOR PROCURANDO PELO EM OVO, COMO TENS CORAGEM DE FALAR DE DEUS POR MEIOS TÃO SUPERFICIAIS, VAI PROCURAR DEMONIOS NA SUA IGREJA, QUE LÁ COM CERTEZA VC VAI ENCONTRAR E ANTES DE QUERER ACHAR DEMONIOS NAS COISAS DÊ-SE AO MENOS O TRABALHO DE PESQUISAR, SEU FANATICO SUPERFICIALISTA.

    ResponderExcluir
  23. CARA, PARA DE SER OTARIO, EU QUERIA ENTENDER O QUE VOSSA IRMANDANDE FAZES COM A BUNDA COLADA NA CADEIRA NA FRENTE DO COMPUTADOR PROCURANDO PELO EM OVO, COMO TENS CORAGEM DE FALAR DE DEUS POR MEIOS TÃO SUPERFICIAIS, VAI PROCURAR DEMONIOS NA SUA IGREJA, QUE LÁ COM CERTEZA VC VAI ENCONTRAR E ANTES DE QUERER ACHAR DEMONIOS NAS COISAS DÊ-SE AO MENOS O TRABALHO DE PESQUISAR, SEU FANATICO SUPERFICIALISTA.

    ResponderExcluir
  24. ONDE EU COMPRO AS LENTES DO SHARINGAN?

    ResponderExcluir
  25. Na verdade ‡ Vitinho Young Flu ‡ esse simbolo teria alguma coisa relacionada ao satanismo se o naruto fosse baseado em concepções ocidentais que aqui no ocidente esse simbolo vem a ser algo relacionado ao signo de lucifer que um circulo com um ponto no meio com mais os numeros 666 mais ja que esse anime e baseado na cultura oriental então e ligado principalmente ao deus do trovão que possue esse simbolo blz?

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca vi tanta bobagem na minha vida," se vc assiste isso esta deixando o satanas entrar na sua casa. kkkkkkkkkkk.
    Pra começar, o sharingan já nao é uma coisa "do bem", entao nao tem nada a er ele ser do satanas ou nao, e outra coisa, me diz aonde nao tem mensagens subliminares??Porque vcs nao criticam um filme de terror, em vez de animes infantis?? KKKKKKK alem do mais, se vc acha isso verdade quer dizer que vc falando isso do naruto, escrevendo essas coisas esta deixando o satanas entrar mais ainda na sua vida, ainda mais com a quantidade de vezes que vc escreveu 666. kkkkkkkkkkkk se cuida amigo e ve se tem coisa melhor pra fazer do que falar mal de uma bela cultura

    ResponderExcluir
  27. Naruto vai ser e sempre sera pra mim, o unico anime de todos que eu ja vi que tem um signficado.
    Esse anime, eu nunca vou deixar de assistir ate msm se acabar, se ele é ou nao daquele individuo, nao me importa, oq me importa é oq eu vejo, oq eu penso, é so isso.. pf ñ me critiquem, ñ me julguem, pq msm q a pessoa esta ou nao errada, eu nao vou julgar ou criticar sem ao menos conhece-la. Obg e tchau pra todos!

    ResponderExcluir
  28. Na moral voces crentes são uma cambada de quem não tem o que fazer, Vão todos voces tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem falar isso pra mim quando vc estiver no inferno amigo ahh desculpe vc n vai poder :(

      Excluir
    2. Vem falar isso pra mim quando vc estiver no inferno amigo ahh desculpe vc n vai poder :(

      Excluir
    3. Vem falar isso pra mim quando vc estiver no inferno amigo ahh desculpe vc n vai poder :(

      Excluir
    4. Ah é anônimo,vc ja esta la,por isso pediiu p ele falar cntg...e ele n vai poder pelo simples fato de vc estar servindo aquele q n presta,vai procurar ler a biblia ao inves de so falar no inferno

      Excluir
  29. kkkkkkkkkkkkkk gente com falta de louça pra lavar é foda, acha demonio em tudo quanto é lugar

    ResponderExcluir
  30. Cara ...no Japão , de onde foi feito este anime , eles não sabem muito sobre a nossa religião no ocidente , por muito que isto eles cultuam o budismo ou o xintoismo , a marca do sharingan foi uma brincadeira com uma imagem que significa ''o homen , a terra e o céu'' que são tres marcas iguais do sharingan , igual com a marca da maldição de Sasuke , por favor vá ver o real significado das coisas :I

    ResponderExcluir
  31. nada a ver eu assisto isso a 5 anos nunca vi nenhuma mensagen subliminar nesse anime vai ver o mangá e todos o animes pra vc falar bosta otario

    ResponderExcluir
  32. cara, existem bilhoes e bilhoes de galaxias, com trilhoes e triolhoes de estrelas, com quinquilhoes e quinquiloes de planetas, e com trilhares e trilhares de formas de vida, com trilhares e trilhares de religioes, e voce vem afirmar que logo a sua, entre 2000 so nesse mundo, esta certa?

    ResponderExcluir
  33. Olá só gostaria de agradecer pelo seu esforço de abrir os olhos dos irmãos, estes que ainda dormem infelizmente e que tem preguiça em despertar. Do meu ponto de vista as subliminares e símbolos não são exatamente "satânicos", não as interpreto com uma concepção religiosa mas sim política e ocultista. De qualquer forma, fica claro que o propósito do anime é o de manipulação das massas através de um sistema "perverso" de dissociação da personalidade através da engenharia social. Não apenas o naruto em questão mas também a maioria dos outros "shows" populares na mídia estão sendo utilizados para inverter a polaridade sexual das pessoas e fragmentar sua percepção da realidade, esta já um tanto avariada no presente momento dadas estas influencias ao longo dos últimos séculos. Repare que a maior parte teme descobrir a verdade, acredita que são apenas figuras extraídas de mitos ou religiões diferentes das ocidentais mas sem se perguntar a origem destas e principalmente pesquisarem à respeito... descobririam facilmente as conexões. É comum que a principio reajam tanto com ridicularização tanto quanto com hostilidade.. sabe que pessoas que agem assim realmente não estão em seu estado saudável de sanidade mas estão lutando contra influências interiores que já as possuíram. Recomendo a ti que estude mais a fundo à respeito de simbolismos na mídia ou que simplesmente não a assista, que sempre se concentre nas práticas que tem fé pois que estas são o caminho da realização. Fique bem

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. parem de ver coisas em naruto olhem pra vida real ai sim tem muita coisa esquisita
    gente comendo gente, matando, roubando, e fazendo muita coisa ruim, ai vc vem criticar uma coisa
    inocente, eu ja fui evangelico e muitas adolescentes da igreja viam naruto e nao vi os pais deles falarem nada de mais. deus que nos ver feliz, então nao tire a alegria de crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  36. Affs falta do que fazer é fogo né,sempre vi e sempre vou ver pois esses símbolos n tem nada a ver , vai cuidar da sua vida em vez de falar e ofender uma cultura tão boa e legal que é a cultura pop japonesa e n é só a cultura pop n mas a cultura japonesa em geral eu em vai tomar conta da sua vida e pare de falar mal dos animes .

    ResponderExcluir
  37. primeiramente naruto não é um desenho é um Anime e para vcs que não tem muita informação um dos menos satânicos que existe e se vc para pra ve tem " mesagens subliminares " até no papel higiênico então por favor pare de procura coisinhas fúteis no naruto que é um puto anime

    ResponderExcluir
  38. Eu Adoro o Anime Naruto não há como eu deixar de ver

    ResponderExcluir
  39. Sempre evangélicos USHUSDHUSHDS.. ¬¬

    ResponderExcluir
  40. Só para constar a série de criação fundamental e basiada na primeira religião do Japão, a religião do xintoismo que ,tem por característica a crença o políteismo.

    ResponderExcluir
  41. isso não são números são vírgulas

    ResponderExcluir
  42. É cada uma q me aparece kkkkkkkkk isso significar 666?
    essas bolinhas no olho de itachi kkk Isso se chama Mitsu domoe, que significa Triplo Domoe. É o símbolo que representa o Deus do trovão no japão...

    e mais ...quem tem sharingan tem seus poderes oculares entao vamos a seus nomes ...

    Enquanto (Izanagi) purificava-se no rio após se recuperar de sua descida ao Yomi diversas divindades eram formadas em ornamentos e impurezas que desprediam de seu corpo. Diversas divindades surgiram quando ele mergulhou o rosto na água para se purificar. Os kamis mais importantes foram criados a partir de seu rosto:

    (Amaterasu) encarnação do sol a partir de seu olho esquerdo
    (Tsukuyomi) encarnação da lua de seu olho direito e
    (Susanoo) encarnação do mar do seu nariz

    Izanagi dividiu o mundo entre eles. A deusa Amaterasu herdaria os céus, Tsukuyomi tomaria o controle da noite e Susanoo seria o deus da tempestade e dos mares...

    Pra qm assiste naruto sabe muito bem que esses sao poderes oculares mais fortes de Uchiha Itachi ...entao antes de começar discuçao sem nexos ...pesquisa ..estuda...assiste...aprender um poko de outras culturas é bom ....flw

    ResponderExcluir
  43. Não vejo nada de mais em naruto e eu sou católico. O simbolo que tem no sharingan e no selo amaldiçoado são símbolos que representam o trovão ou relâmpago no Japão e esse negócio de falar com Deuses não tem nada a ver cada um tem suas crenças. Cada uma que me aparece. Esse anime é baseado no Budismo e no Xintoísmo nunca vi nenhuma mensagem subliminar e é pq eu já assisti + de 300 eps, e a maioria dos personagens incluindo alguns vilões lutam pela paz mundial e por amor aos amigos e a família e o "demônio" q vc diz ter dentro do naruto é uma bijuu e foi inspirada na lenda japonesa da raposa de 9 caldas como todas as outras bijuus. ameu amigo pesquise um pouco antes de postar besteiras por favor, ñ quero criticar nem falar mau de ninguém mas eu acho ridículo dizer q esse anime é satânico. Dsculpem pelos erros de ortografia.

    ResponderExcluir
  44. Sinceramente, sou evangélico e otaku. Já assisti ao anime completo. E n acho q esses símbolos tenha algo a ver com 666 ou satanismo. Pq os maioria dos orientais n acreditam no demônio, por serem budistas.

    ResponderExcluir
  45. Isso ai não tem nada haver, tudo bem pode existir mensagens subliminares , mas não é por que a gente assisti que vá trazer mal a nossa vida

    ResponderExcluir
  46. Meu rapaz, nada contra sua tese, tenho a marca da maldição do orochimaru no mesmo lugar que o sasuske, não vejo como algo demôniaco, agora se a sociedade ve assim, ai ja e outra história. Creio que se fosse uma apologia ao satanismo o proprio KISIMOTOnao colocaria uma lição e história de vida dentro a história em si, cara assiste o anime tod pra voce tirar conclusões, E OUTRA NÃO ENVOLVE RELIGIÃO NISSO, serio nada aver, varia do entendimento de cada um, voce ve como satanismo, eu vejo como lição de vida, superação, etc. E minha proxima tatu sera o selo do KURUMA

    ResponderExcluir
  47. Critica tanto os anime e sabe de tanta coisa...sinal de quem ja assistiu,eu amo animes e tenho muita feriado em deus,independentes doq esses pastores e cia ficam falando...tanta gente que deixa de usar drogas e ingerir alcool p assistir essas maravilhas q o proprio deus nos deu inteligencia e visão para criarmos e assistirmos...
    São.tambem pensamentos antisociais e desumildes que te afastam de deus esses cidadãos como vc q so prestam pra criticar...
    N digo todos,mas e os pastores cobram dizimo pra q?pra dar a deus q n é... e sim pra luxar,da msm forma que os cdc's criam os animes,e se for doq nao presta n nos importa pois tudo vai do coração e crença de cada pessoa...isso n interfere nos gostos de ninguem
    Vlw flw

    ResponderExcluir
  48. Isso ai é sim uma mensagem oculta, o naruto como outros desenhos são todos encapetizados, pra aqueles que não acreditam então só há uma razão
    Defendem o lado oculto ou ja foram domados pelo capeta!
    Procuram em sites vocês verão...

    ResponderExcluir
  49. Sou catolico...mais digo que isso e invenção isso e coisa da nossa cabeça parem de ver chifre em cabeça de cavalo e vão assistir o anime...que é muito bom! :)

    ResponderExcluir
  50. Gosto muito do desenho mas não da pra negar que é satanico me poupe Bjs ;*

    ResponderExcluir
  51. Sr.Yranildo. .. Kkkk do capeta é esse nome man, pesquisar em site?? Kkkkk manipulação postada por pessoas como vc, para de ser cobaia jovem!! Quando vc conseguir acessar a "Deep Web", ai fala comigo ✌✌

    ResponderExcluir
  52. E esse anime demoníaco ensinou muitas coisas as pessoas tem pessoas q se não fossem pelos animes Naruto entre outros já teriam desistido dos sonhos á muito tempo virado em coisas q não prestam um bandido etc... pra que pior que as novelas da globo amigo q é muito pior além de ensinar coisas erradas são oferecidas ao
    diabo

    ResponderExcluir
  53. E esse anime demoníaco ensinou muitas coisas as pessoas tem pessoas q se não fossem pelos animes Naruto entre outros já teriam desistido dos sonhos á muito tempo virado em coisas q não prestam um bandido etc... pra que pior que as novelas da globo amigo q é muito pior além de ensinar coisas erradas são oferecidas ao
    diabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vinicius naruto nao e demoniaco la no japao eles tem uma cultura diferente da nossa entende?
      e sim naruto inspira pessoas a nao desistir dos nossos sonhos

      Excluir
    2. vinicius naruto nao e demoniaco la no japao eles tem uma cultura diferente da nossa entende?
      e sim naruto inspira pessoas a nao desistir dos nossos sonhos

      Excluir
  54. naruto e um anime nao quer dizer que seja satanico nao sei se tu percebeu que e do japao e la tem uma cultura diferente da nossa entenda que o voce escreve nao vai mudar que naruto e um dos melhores animes do mundo

    ResponderExcluir
  55. naruto e um anime nao quer dizer que seja satanico nao sei se tu percebeu que e do japao e la tem uma cultura diferente da nossa entenda que o voce escreve nao vai mudar que naruto e um dos melhores animes do mundo

    ResponderExcluir
  56. Vc ta com inveja so pq nunca vai fazer tanto sucesso assim se vc q achar coisas do demonio fique sabendo q inveja é pecado

    ResponderExcluir
  57. Mentira porque na verdade a raposa de 9 caudas faz parte do folclore japonês

    ResponderExcluir
  58. Mentira porque na verdade a raposa de 9 caudas faz parte do folclore japonês

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAAAA para manu vcs acham que o diabo ia ficar desenhando animes ate ele tem coisas para fazer ao envés de ficar postando essas coisas ae... sabe oq e satanismo mesmo e ficar pegando dizimo e e ficar rico com nome de pastor andando de carrão por ai... entao ao envés de criticar os animes vão la fazer um melhor OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAAAA para manu vcs acham que o diabo ia ficar desenhando animes ate ele tem coisas para fazer ao envés de ficar postando essas coisas ae... sabe oq e satanismo mesmo e ficar pegando dizimo e e ficar rico com nome de pastor andando de carrão por ai... entao ao envés de criticar os animes vão la fazer um melhor OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  61. 666 queria nem rir então o japão e satanico nao e querida aquilo e um simbolo tradicional do japão

    ResponderExcluir
  62. Vai se fuder vcs q ficam falando essas merdas religiosas e satanistas dos desenhos....se nn gosta nn assiste mas para de encher a internet sobre essas mensagens subliminares seus filhos da puta do caralho...e apenas um desenho sua cambada de imbecis...vao tomar no cú

    ResponderExcluir
  63. gente...que coisa nada haver...naruto um anime com tradições do japão, pois é um anime japones... a cultura e simbolos de la são totalmente diferentes do Brasil...so pq é cultura diferente da nossa isso não significa que seja satanismo...pelo amor de Deus..parem de inventar historias...a maioria das coisas q tem no anime vem de lendas do japão e da cultura de la...eu hein povo sem noção

    ResponderExcluir
  64. assim como tem mensagens subliminares, tem também mensagens de perseverança e motivação. estas te motivam de certa forma a buscar realizar seus sonhos, jamais abandonar seus amigos, procurar no momento de ira não odiar ninguém e etc...
    então, vale ressaltar que deve-se tirar bons exemplos do anime e não os maus.
    de: Wallace Ribeiro

    ResponderExcluir
  65. Cara onde está mensagens subliminares nas músicas. kkkk

    ResponderExcluir
  66. Consigo entender o ponto de vista de cada um de vocês, principalmente o cristao, porque sou um, mais acho esse tipo de conteudo inutil, que nao serve para outra coisa, que nao seja, provoca discursaõ nos comentarios, que e algo que nos afasta de Deus, a biblia nos fala em Salmos 119:103 que a palavra de Deus e doce, por tanto nao causa descordia, discursao ou brigas, que foi so que a sua postagem conseguiu proposionar, eu acho que essa postagem não buscada em Deus para ser feita, o autor da postagem que provavelmente e cristao ou adebitor da biblia deveria ter pensado o que cristo faria em relação ao que ele fez, pois a biblia nos diz em 2 Coríntios 3.18 que devemos ser espelho de cristo, e nos que nos dizemos que somos cristao, o tempo perdido ao ser escrito esse artigo, poderia ser usado para busca o espirito santo que nos convense da justiça e do juizo João 16:7-11, mais digo denovo que esse tipo de coisa so serve para banalizar o cristianismo, o Senhor Jesus nos ensina que não devemos aponta o pecado ou pecado, porque so Deus e digno de jugar, porque no final das contas somos todos pecadores, por que nao existe perente Deus pecado grande ou pequeno, sao todos pecados, nos cristao devemos busca resgata o pecador e não mostra pra ele o seu pecado, porque assim nos acostumamos a aponta o pecado dos outros e oclta os nossos, kk essa e a verdade somos todos pecadores e Jesus e o nosso salvador, entao voces cristao( que se dizer seguidores do Cristo, seja como Cristo e a sua Salvação estara garantida, kk afinal ninguem vai ao pai se não por ele) e simplesmente minha opniao amados.

    ResponderExcluir
  67. Consigo entender o ponto de vista de cada um de vocês, principalmente o cristao, porque sou um, mais acho esse tipo de conteudo inutil, que nao serve para outra coisa, que nao seja, provoca discursaõ nos comentarios, que e algo que nos afasta de Deus, a biblia nos fala em Salmos 119:103 que a palavra de Deus e doce, por tanto nao causa descordia, discursao ou brigas, que foi so que a sua postagem conseguiu proposionar, eu acho que essa postagem não buscada em Deus para ser feita, o autor da postagem que provavelmente e cristao ou adebitor da biblia deveria ter pensado o que cristo faria em relação ao que ele fez, pois a biblia nos diz em 2 Coríntios 3.18 que devemos ser espelho de cristo, e nos que nos dizemos que somos cristao, o tempo perdido ao ser escrito esse artigo, poderia ser usado para busca o espirito santo que nos convense da justiça e do juizo João 16:7-11, mais digo denovo que esse tipo de coisa so serve para banalizar o cristianismo, o Senhor Jesus nos ensina que não devemos aponta o pecado ou pecado, porque so Deus e digno de jugar, porque no final das contas somos todos pecadores, por que nao existe perente Deus pecado grande ou pequeno, sao todos pecados, nos cristao devemos busca resgata o pecador e não mostra pra ele o seu pecado, porque assim nos acostumamos a aponta o pecado dos outros e oclta os nossos, kk essa e a verdade somos todos pecadores e Jesus e o nosso salvador, entao voces cristao( que se dizer seguidores do Cristo, seja como Cristo e a sua Salvação estara garantida, kk afinal ninguem vai ao pai se não por ele) e simplesmente minha opniao amados.

    ResponderExcluir
  68. Meu marido começou a assistir Naruto e mudou totalmente o comportamento em casa. E sua vida só era baseada em pensar em morte. Ele achava que iria morrer e aqueles pensamentos não sai da cabeça dele . Ficou noites sem dormir com pensamentos só em morte. Muitas coisas aconteceu nesse tempo, até acidente de carro houve , que nem ele sabe explicar! Chamamos nosso pastor e ele fez uma oração para tirar todo demônio, toda maldição que estava em nossa casa e em nossa família, e Graças a Deus meu marido não tem mais esses pensamentos de morte. O que falo a vocês é nunca assistam essa porcaria que só traz maldição para vida e para seu lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, voltei a assisti isso a uma semana depois de muito tempo e fiquei o dia inteiro vendo a noite minha mãe abriu a porta do quartô pra comentar um assunto é do nada ela mudou o tombro de voz e o rumo da conversala, me xingou tudo é até mando eu sair de casa, parecia estar manifestada, curto muito o anime mas tô sem corigem de ve lo, só acrepita depois que acontece com você, e quando abri o olho para o entendimento, por mais que goste não adianta se enganar, o trem é do malmoço mesmo

      Excluir
  69. O naruto e seus amigos subindo pela montanha corrrndo significa o diabo correndo imagine o olho do sasuki aquele numero 6 no olho dele e o numero da besta

    ResponderExcluir
  70. O naruto e seus amigos subindo pela montanha corrrndo significa o diabo correndo imagine o olho do sasuki aquele numero 6 no olho dele e o numero da besta

    ResponderExcluir
  71. Acho q eles só procuraram as coisas q queriam pq n é possível eles terem visto o anime e falarem essas bostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc está super certo!
      Nenhum anime é perfeito, mas tb sempre tem q achar pelo menos um único defeito q nem os verdadeiros fãs ligam

      Excluir
  72. Mano tem gente falando que o anime inspira o homossexualismo e a sexualidade,essas cenas ser de comédia,o Naruto esbarrou no Sasuke ele nao beijou ele intencionalmente entende? E quanto a esse 666 aí,se vc n sabe um "6" tem um furo no círculo diferente no sharingan que mais se parece com uma vírgula que na vdd representa tomoe,esse anime foi feito no Japão nem era pra gente estar assistindo justamente por conta dos símbolos que tem no oriente e nós do ocidente n entendemos mas graça ao grande sucesso esse anime chegou ao Brasil ,então vamos parar de falar merda desse tão maneiro e como o amigo ali em cima disse:
    FAÇA MELHOR

    ResponderExcluir
  73. Gosto muito de Naruto mas pelo oq eu vi percebi q tbm tem mensagens ruins mas também tem boas porque certamente acho q magia negra n é certo e q tem muitas coisas mente poluída mas o anime também tem um lado bom por exemplo ele ensina q nunca devemos desistir de nossos sonhos e q devemos perdoar por exemplo quando o Naruto perdoou o garaa foi uma boa ação dele e n podemos deixar de fora claro o Lamén Naruto me influenciou mas em uma coisa boa em q n me prejudica agora eu como Lamén todo o dia 6 a data eu q criei e porque dia 6 porque foi o primeiro dia em que comi Lamén. Mas gente por favor n tentem fazer nada q n seja ruim pra vocês se forem seguir alguma coisa sempre sigam oque é bom para vocês mas claro não fiquem na TV por 24horas mas lembrem se q todos tem a capacidade de recomeçar então se tivéssemos um jeito de falar para o Masaki Kishimoto para conseguir tirar as más influências acho q ele poderia tentar pq todos cometem erros. Mas gente isso é só minha opinião não precisam se sentir ofendidos ou ameaçados com a minha resposta mas peço para darem uma última chance pfv

    ResponderExcluir
  74. Obg por me dar nunca mais assisto esse anime

    ResponderExcluir