Esta fotografia foi revelada de um filme colorido de 16 mm. Faz parte de uma série de outras, batidas por Roger Patterson e Bob Gimlin,em Bluff Creek, Califórnia, no dia 20 de outubro de 1967. Essas fotografias foram analisadas por vários especialistas fotográficos, que confirmaram a autenticidade delas.
Um dos casos com relevantes números de incidentes -- para ter-se a certeza de que ocorrera realmente -- acerca do Pé Grande, ganhou ampla cobertura por parte da impressa norte-americana em 1965.
Em 11 de agosto daquele ano, Christine Van Acker e sua mãe, andavam de carro numa reserva florestal da cidade de Monroe, Michigan. Ao dobrarem uma curva, depararam-se com uma criatura gigantesca que saia do mato e, em seguida, deslocou-se ao meio da estrada. A criatura deveria ter por volta de 2,10 metros de altura, era coberta de pelos e exalava um cheiro forte.
Apavorada, Christine trocou o acelerador pelo o freio. Enquanto ela tentava religar o carro, a criatura colocou a mão pela janela e agarrou-lhe a cabeça. Talvez assustada pelos gritos das mulheres e pela buzina do carro, a criatura afastou-se dali, deixando as duas mulheres em pânico.
Algum tempo depois, operários que trabalhavam nas imediações do local, chegaram até elas, e encontraram-nas bastante nervosas. Detalhe: Christine, não se sabe como ou porque -- pois a criatura não chegou a tocar em sua face --, estava com um dos olhos roxo.
Bons pesadelos ...
0 comentários:
Postar um comentário