Na rua Dom Domingo de Silos, na zona norte de São Paulo, fica uma construção bastante conhecida na região. Para a maioria, o número 238 da rua abriga um casarão mal-assombrado. E sob certo ponto de vista, é preciso concordar que a aparência da residência colabora para aumentar a má impressão. Com muros recobertos por cercas vivas, o lugar é tomado pelo escuro. Na porta, uma imagem inteira branca é iluminada por uma lâmpada vermelha, dando o clima de medo e tensão.
Sobre o local, muito já se falou. Para alguns, é a residência da “Ku Klux Klan brasileira”. Para outros, o templo de diversos rituais de magia negra, onde crianças são brutalmente sacrificadas. Dizem que a imagem que decora a entrada já foi vista, inclusive, caminhando pelos jardins…
Atualmente, a casa é um mosteiro, onde ficam abrigados os jovens ligados aos “Arautos do Evangelho”, uma associação internacional de direito pontifício ligada à Igreja Católica. Na residência, há muito ocupada pela igreja, os jovens são treinados para evangelizar. “Aqui é como um mosteiro. Antes dos Arautos do Evangelho, a casa era ocupada pelos monges beneditinos”, explica um dos internos. E quanto à lenda, o jovem diz ignorar: – “Não conheço as histórias”, desconversa…
De qualquer forma, a casa atrai inúmeros curiosos, que, fascinados pelas lendas do “castelinho mal-assombrado”, param esperando que algo aconteça…
De qualquer forma, a casa atrai inúmeros curiosos, que, fascinados pelas lendas do “castelinho mal-assombrado”, param esperando que algo aconteça…
Segue algumas fotos deste lugar sinistro
Bons sonhos ...
Foda ja fui ai :|
ResponderExcluirTenso tambem fui!
ResponderExcluirPessoal essa foto é do castelo da rua apa, no centro de SP. !! Errata hein
ResponderExcluir