Freddy Kruger - a origem


Freddy Krueger , filho bastardo de uma jovem esquizofrénica que morreu na agonia do parto , é fruto de uma violação colectiva num velho manicómio.
Alguns anos depois Freddy foi adoptado por uma velho que viu no menino a utilidade de servir os seus caprichos . Moravam numa imunda e pequena rua ,cheia de bêbados , prostitutas e drogados.
Seu " pai " batia em Freddy até o deixar inconsciente e a sangrar , tratava-o como um nada .

Após uma surra em que quase foi morto o jovem Freddy encontrou dinheiro escondido pelo seu "pai " e decidiu contratar uma pessoa profissional para queimar a casa onde o velho dormia .
Freddy não esperou muito até abandonar o sitio onde tinha sido tão maltratado e nunca tentou descobrir se o velho tinha sobrevivido ao incêndio.
Sem estudos , habilidades ou aptidões rumou por várias cidades fazendo todo o tipo de trabalhos sujos . Começou a beber , a ter problemas com a policia e a dormir na rua . Certa noite Freddy estava a dormir perto de uma escola , quando foi acordado por um grupo de rapazes que o tentavam roubar . Freddy acordou subitamente e deu uma cabeçada num deles ,os outros fugiram desesperados . Freddy observa atentamente o menino a sangrar ,desacordado,  ali tão frágil ." Eles têm medo de mim ! " disse quando viu que os outros tinham abandonado o seu amigo por terem medo de dele. Ali começa uma história de verdadeiro terror , Freddy apercebe-se que provoca emoções , por piores que sejam, deixara de ser indiferente .
Ele prefere que sejam sempre contra os outros , porque até ali ele já tinham passado muito , levado demais de todos . Toda a história dos rapazes tinha causado um certo divertimento , como se uma forte sensação de poder se apoderasse do seu corpo ... agora era ele que ditava as regras !

Freddy carrega o menino magoado até a um porão abandonado , estuda o o seu corpo meticulosamente e com um olhar carregado de raiva diz vezes sem parar . " Crianças são inúteis , crianças são melhores mortas! " frase que recordava terem sido ditas por seu padrasto .
Freddy rasga a roupa do menino , olha para a sua barriga por um momento . Recordado a fuga dos outros 4 rapazes , Freddy faz 4 incisões fundas .Era o seu triunfo! Ele queria ter aquela sensação sempre ! Rumou com um novo alento ...Próxima paragem , Springwood .
Houve algo nessa cidade que o irritou profundamente , as árvores bem podadas , ruas limpas , tudo muito organizado ..As pessoas eram felizes ! Freddy tomou a decisão de mostrar aos moradores daquela cidade , o verdadeiro significado da palavra dor . Para isso arranjou um emprego numa caldeira , o  trabalho era bastante fácil , o que deixou Freddy com bastante tempo para se dedicar à sua verdadeira vocação . Passou momentos de satisfação a construir uma luva que continha lâminas afiadas na pontas . Depois de alguns ajustes, chegou o momento de testá-la ...
No dia seguinte veste uma camisola vermelha e verde às riscas e vai para a porta de uma escola . Ele sentiu seus músculos enrijecerem de tamanha emoção , quando o toque soou . Por um pequeno momento Freddy pensou ter uma vida normal , o sol raiava , crianças no recreio brincavam e o som das suas gargalhadas infantis eram música , jogos inocentes eram observados atentamente por Freddy . Pensou que talvez fosse errado interferir no desenvolvimento normal daquelas crianças , mas quando viu a felicidade estampadas nas suas pequenas faces ao abraçar os seus pais na saida da escola , a raiva voltou e percebeu o que realmente tinha que fazer .
Freddy iniciou uma jornada de sangue e horror , raptando crianças e fazendo com elas , o que fez ao rapaz que o tentou roubar .
Os seus métodos variavam , mas o resultado era sempre o mesmo . Ele adorava ver os anúncios das crianças desaparecidas no jornal local , mas para ele não era o suficiente , ele queria que descobrissem que as crianças estavam mortas .
As pistas deixadas pelo assassino fizeram com que o tenente Thompsons encontrasse os corpos das crianças em estado de decomposição.
Tudo indicava que tinha sido Freddy a cometer esses crimes horrendos , foi preso e os habitantes agora sabiam quem era o responsável pela matança. O defensor público estava bem preparado e não havia provas suficientes , fazendo com que Freddy fosse libertado . Ai percebeu que o momento de se mudar tinha chegado . Porque continuar em Springwood , se há outras cidades e outras crianças no mundo?! Porém nesse dia , durante a noite ele ouviu os gritos dos habitantes jurando vingança . Conduzidos pelo tenente Thompsons , os vizinhos da Rua Elm colocam gasolina e pegam fogo ao local onde Freddy passava as suas noites  . Mais nenhuma criança seria aterrorizada por Freddy Krueger. Os vizinhos vibravam ao vê-lo em chamas . Com um último grito , Freddy correu em direcção às chamas e desapareceu. O seu corpo nunca foi encontrado!
"Eu acredito que nunca mais ouviremos falar de Freddy Krueger", disse uma habitante de Sprinwood, respirando  aliviadamente enquanto examinava a luva do assassino. Mas estava enganada , Freddy iria regressar.....para o pesadelo recomeçar.

Bons sonhos ...

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário