A Lenda da Menina das Rosas


Em uma noite uma mulher chamada Bianca estava voltando do trabalho quando viu uma criança ,bonita de pele branca e aparentava ter 5 anos,lhe oferecendo flores,Bianca como era muito doce e gostava muito de rosas resolveu comprar uma. No outro dia Bianca passou no mesmo local e não encontrou mas a garotinha,e resolveu voltar para casa,na frente de sua casa Bianca encontra uma rosa no chão q parecia uma das rosas q a menina estava vendendo, então Bianca ajunta à rosa e entra para casa e coloca a rosa em um jarro na cozinha,durante a noite Bianca ver vultos de uma criança, depois de certo tempo ela percebeu q era a garota, Depois de dias com a garota aparecendo ela resolve ir no bar onde a criança ficava ,chegando lá Bianca pergunta ao dono do bar si ele conhece a garota, o dono do bar fala q existia uma garota q ficava vendendo rosas na esquina mas em certo dia veio um carro e bateu nela ai o dono bar pegou o teço da criança na esperança de encontrar os seus pais mas isso faz tempo, Bianca sai correndo e encontra a criança, Bianca persegue a criança até q percebe q ela já estava dentro do cemitério principal da cidade .Bianca ver a menina em cima de um tumulo e a menina fala q quer o terço então Bianca volta no bar e pedi o terço lá no cemitério Bianca bota o terço no tumulo e der repente à menina aparece com um vestido lindo e li dar uma rosa bem avermelhada e lhe pedi obrigada! Na mesma hora ela desaparece' Ou seja a garota apenas queria seu terço para poder dormir em paz' 

7 comentários:

  1. Adooreii, estou fazendo um trabalho sobre lendas urbanas e voooc me abriu um caminho, adorrreiii!!!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. cara como funciona o sistema de parceria do seu blog?

    ResponderExcluir
  3. Coloque o nosso banner em seu blog e me aviso por um comentario, assim que ver o meu banner no seu, eu adiciono o seu no meu ,

    ResponderExcluir
  4. Conheço várias histórias verdadeiras, algumas aconteceram comigo. Por isso eu acredito em fantasmas.

    ResponderExcluir